quarta-feira, maio 17, 2006

Reunião da Direcção da APEEEAT

Informamos que a Direcção da APEEEAT reuniu ontem, com o objectivo de tomar providências para resolver a situação do A.T.L. Podemos desde já afirmar que, hoje, já se realizou nova reunião com as entidades responsáveis pelo A.T.L. e pela C.N.L., para se chegar à solução do problema. Esperamos dar-vos conhecimento do resultado dessa reunião em breve e asseguramos que serão feitos todos os esforços no sentido de serem salvaguardadas todas as condições necessárias à existência de um A.T.L. e de uma C.N.L. dignos e educativos.
Estamos, neste momento, em condições de divulgar a criação dum espaço, dentro da escola A.T., para as actividades da APEEEAT e atendimento de pais e E.E., espaço esse gentilmente cedido pelo Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas Abrantes Oeste.
A APEEEAT vai tentar implementar o Projecto Tampinhas na nossa escola, pelo que solicitamos, desde já, a colaboração de todos os pais na recolha de tampas de garrafas e garrafões.
No dia 23 de Junho será realizada a festa de fim de ano, para a qual todos os pais e E.E. dos nossos alunos estão convidados. Agradecemos também a colaboração dos pais que pretendam ajudar na sua realização. Para isso será feito um simples inquérito, ao qual esperamos obter resposta positiva de todos aqueles que possam contribuir de forma mais activa na festa dos nossos filhos.
Se tudo caminhar nesse sentido, a APEEEAT estará também presente nas Festas da Cidade. Estejam atentos.

Nenhum comentário: